Actividades

2ª Missão no Terreno - São Tomé e Príncipe 11ª semana

Semanário Missão Dimix – 11 a 17 de Junho, 2018


Na semana que antecede a exposição dos trabalhos realizados nos últimos meses dedicámo-nos aos preparativos para dia 22 de Junho no Centro Cultural Português. Na nossa segunda “Missão Exploratória” vamos reunir lindos postais onde melhor podemos conhecer a fauna e flora de São Tomé pelo olhar das suas crianças dos vários grupos com quem partilhámos actividades.

Quarta-feira foi dia de partilhar actividades no Centro cultural Português, desenhos, caixinhas de origami, estudo da forma através de recortes e leitura.

Quinta-feira é dia de Bámu Dá Mon na Biblioteca Nacional, desta vez desafiámos os jovens surdos para desenho livre. Uma forma de dar voz ao nossos jovens e os conhecermos melhor.

Sábado com as crianças da Arcar organizamos os desenhos e experiências realizadas pelo querido Romeu para a sua festa de Dia da Criança Africana. Era grande a azáfama de toda a equipa da Arcar para lhes preparar um dia especial. Cantaram, dançaram, jogaram e assim foram os festejos deste dia especial para os meninos da Arcar. 


#DIADACRIANÇAAFRICANA











#16deJunho
#missaodimix #Educaçaopelaarte #paraDesenvolvimento
#missao2noterreno #missaoexploratória #sãotoméepríncipe
#centroculturalportuguês
#projecto #BámuDáMon

#gruposembarreiras
#arcarsaotome #mesquita
#larsimoagodinho 
#ODS4EducaçãodeQualidade
#ODS10Reduzirasdesigualdades
#ODS16PazJustiçaeInstituiçõesEficazes
#ODS17ParceriasImplementaçãoObjectivos 
#staples #makemorehappen
#todosjuntossosmaisfortes

“Tu tornas-te eternamente responsável por aquilo que cativas.”