Quer fazer uma doação pontual?

Missão Dimix - Educar pela arte incutindo gosto pela leitura, respeito pelas pessoas, animais e ambiente.  Este é o nosso caminho com as crianças e jovens em São Tomé e Príncipe.


Se desejar contribuir de forma pontual para a realização das ações da Missão Dimix pode fazer o seu donativo pontual.


TITULAR: ASSOCIAÇÃO MISSÃO DIMIX

O nosso iban é o:  PT50 0010 0000 5482849000121




CONSIGNAÇÃO de IRS 2023 




Olá amig@s,

Informamos que podem aplicar o valor dos vossos impostos doando 0,5% do IRS 2023 à Missão Dimix, apoiando as nossas atividades.


Associação Missão Dimix

Nif: 514223847


MUITO OBRIGADA - Se puderem passem a palavra :-)


+info: Em que consiste a consignação de IRS? Todos os anos, quando começa a proceder às suas obrigações fiscais (de acordo com o calendário fiscal de 2023) relativas aos IRS, tem a opção de consignar o seu IRS antes de entregar a declaração. A consignação de IRS consiste em atribuir 0,5% deste imposto a uma instituição solidária, religiosa, cultural ou com fins ambientais.No entanto, quando consigna o seu IRS, esta "doação" de imposto não afeta o valor do seu reembolso. O que acontece, neste caso, é que em vez de entregar estes 0,5% ao Estado, entrega este valor a uma entidade à sua escolha, dentro da listagem disponível para a consignação. No fundo, estamos perante um benefício fiscal solidário.É de realçar que estes 0,5% do IRS são relativos aos seus rendimentos após as deduções à coleta. Ou seja, o valor que vai consignar só é calculado após se abaterem as despesas gerais do agregado familiar, encargos com saúde, educações, imóveis, lares, manutenção de veículos, despesas com o veterinário e cabeleireiros. O que significa que o valor restante do IRS (após deduções e ajustes face à sua retenção na fonte) seria na totalidade entregue ao Estado. Mas, de acordo com a lei, os contribuintes têm a possibilidade de entregar 0,5% a uma instituição à sua escolha. @doutorfinancas.pthttps://www.doutorfinancas.pt/...


#missaodimix #itspossible #crianças #jovens #direitosdacriança #educaçãopelaarte

#paradesenvolvimento #objectivosdedesenvolvimentosustentável #ods4 #educacaodequalidade

#ods10 #reduçãodasdesigualdades #ods14 #proteçãodavidamarinha #saotomeeprincipe #africa


Inscrição newsletter

Donativos

IBAN: PT50 0010 0000 5482849000121

Formulário submetido com sucesso!

“Tu tornas-te eternamente responsável por aquilo que cativas.”