Super-heróis

Dar Voz às Crianças - Dia Mundial do Oceano

O Dia Mundial do OCEANO é celebrado anualmente a 8 de Junho, pretende lembrar a importância do oceano no nosso quotidiano, enquanto «pulmão do planeta» e habitat de uma biodiversidade incrível a ser preservada e conservada.




No dia mundial do OCEANO, partilhamos poemas das crianças de Água-Izé inspirados no mar… afinal o MAR está intimamente ligado ao OCEANO.


O Prof. António, querido amigo e associado Missão Dimix inspirou as crianças à escrita de poesia… começaram tímidas, foram soltando palavras e sentimentos , divertiram-se e ficaram orgulhosas dos seus poemas…










Mensagem bonita e importante da Ana Paula, a nossa maravilhosa porta-voz das crianças de Água-Izé.




André e a sua mensagem activista! 



Celebrámos o Dia Mundial do Ambiente 5 de Junho com as crianças na praia, afinal para protegermos o ambiente temos de AGIR!


Aqui fica o balanço dos resíduos que recolhemos em conjunto com um grupo de amigos. 


- 40 kg lixo-lixo -  tudo e mais alguma coisa que não vamos conseguir reutilizar  ( cabelo postiço, calçado, seringas, agulhas, pacotes de bolachas, plásticos de embalagens individuais de manteiga, sapatos, cordas, redes )


1,80 kg latas 

1 kg de vidro

18,5 Kg garrafas pet 

3 kg PLÁSTICO para REUTILIZARMOS



#missaodimix #itspossible #crianças  #diamundialdooceano #amaromaramaravida #pequenosgrandesheroiscomsuperpoderes #educacaopelaarte #paradesenvolvimento #darvozàscrianças #poesia #educacaodequalidade #ods4 #proteçaodavidamarinha #ods14 #educaçãonãoformal #reducaodasdesigualdades #saotomeeprincipe

“Tu tornas-te eternamente responsável por aquilo que cativas.”